A Senhorita Moda Modesta preza pela a total satisfação do cliente. 

Se por algum motivo você precisar trocar os nossos produtos seja por defeito, tamanho ou algo do tipo, confira os procedimentos necessários para realizar uma troca rápida e sem burocracia.

Não aceitamos solicitações de troca ou devolução fora dos prazos 

Conforme rege o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, segue as instruções:

Para trocar um produto é necessário que o cliente entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e nos comunique através do email [email protected],  informando:

  • Seu nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo de troca
  • Item que será trocado.

Após recebermos a solicitação temos um prazo de  até 3 (três) dias úteis para responder, dentro deste prazo enviaremos uma Autorização de Postagem dos Correios ou Etiqueta Reversa da Transportadora com validade de 5 (cinco) dias corridos para que seja feita a devolução sem custos. 

 A primeira troca é grátis. 

O produto devolvido será analisado por nossa equipe, o mesmo deve estar sem uso, com os acessórios e brindes que o acompanham, caso contrário, não será possível realizar a troca.

OBS: Caso o cliente não realize o envio da mercadoria em até 5 (cinco) dias corridos a contar da data de recebimento da Autorização de Postagem, perderá o direito à troca ou reembolso.

Substituição da Mercadoria:

Após o procedimento de devolução,o produto devolvido chegar e ser aprovado por nossa equipe, temos um prazo de 7 (sete) dias úteis para entrar em contato para finalizar a troca.

 Caso o cliente desejar a troca pelo mesmo item em tamanho diferente, havendo disponibilidade em estoque, nós faremos o envio sem nenhum custo adicional. Caso opte pela troca por outro produto o cliente terá o valor pago  pelo item devolvido em crédito para uso em nossa loja www.senhoritamodamodesta.com.br ou se preferir receberá o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento em que foi feita a compra.

Em caso de reembolso:

O reembolso será feito somente após nós recebermos a mercadoria de volta sem indícios uso, com etiqueta com todos os acessórios e brindes inclusos no pacote. Com um prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto.